sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

...

Lembrei de você... E não chorei, sorri... Confesso, é melhor assim... É passado, mas tive que postar, afinal, passado é história, e a história nos faz viver e crescer...


Comentários facebook conversas sms primeiro encontro...
Tudo rapido, sem uma vírgula ou um ponto...
Conversas, descobertas, similaridades, admiração, encanto...
Quem diria??? Mas é cedo, tudo tem seu tempo, não acelere as coisas..
Conversas, sms, outro encontros, outras similaridades e algumas diferenças...
Papos mais sérios, encontros mais tensos..Sentimentos?? Talvez, mais ainda é tão cedo...
Conversas, sms...Encontros?? Não mais, pelo menos por enquanto...ainda é cedo...
Sentimentos??? Sim!!! Mais ainda é tão cedo... / Não sei, é tudo tão incerto, preciso de mais tempo...
ABISMO!!! Sentimentalismo ou razão, será algum caminho perfeito???
EQUILÍBRIO, penso que concordamos, mas isto também leva tempo...
Sms, conversas e mais conversas...Tantos assuntos, em tantos momentos, e voltamos ao primeiro encontro,
Onde alguém que parecia seguro, na verdade quase morria por dentro...
Medos e insegurança, que foram controlados, por assuntos leves e uma companhia perfeita...
Gentil, sorridente...Alegre, inteligente...Isso faz com que tudo se torne mais fácil,
Embora vencer a timidez  não seja uma tarefa tranquila...
E algum tempo depois alguém diz: você se portou bem, já sabe como se portar no seu próximo primeiro encontro...
E nessa hora não tem jeito, o sentimentalismo impera, e é preciso divagar...
Por quê alguém gostaria de pensar em um próximo primeiro encontro, quando não quer ter mais nenhum?
Quando já teve o primeiro encontro com uma pessoa que não quer que saia da sua vida?
Quando já conheceu alguém cujo simples sorriso pode te deixar feliz por horas?
Ah seu sorriso...Poderia utilizar algumas linhas bem escritas só para descrevê-lo... Mas não hoje, não agora...
Tentarei não ser TÃO sentimental agora, se é que possível, mas confesso, não consigo...
Mas me limitarei a dizer o que tantas vezes já disse...seu sorriso é tão lindo, e este me encanta,
Fascina, é alvo dos meus sonhos de todas as noites... E o mais belo pensamento de todas as manhãs...
E que combinado ao seu olhar, torna-se intrigante, desafiador... Indecifrável...
As vezes me pergunto se não é um anjo, uma princesa, uma sereia..Ou qualquer outra figura que seja símbolo
Dos mais belos encantos...
Não...eu de fato não quero outro primeiro encontro, 
Porque realmente não preciso e não quero conhecer mais sobre ninguém além de você..
E porque você tem tudo que me faz sorrir,
Desde seu jeito que confesso, ainda estou conhecendo, mas que já me encanta a cada palavra, a cada gesto, a cada sorriso..
A cada segundo que simplesmente penso em você...
A cada similaridade de gostos e planos...
E mesmo as grandes diferenças que parecem nos separar, são para mim o nosso mais perfeito ponto de equilíbrio...
Então repito... Eu não quero que exista um novo primeiro encontro!!!
A não ser que eu posso fazer de cada encontro com você,
Como se fosse o nosso primeiro outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário