sábado, 7 de dezembro de 2013

Só mais um dia nublado...

Hoje o dia está tão cinza, E não é simplesmente pelo dia nublado lá fora, Mas talvez isso contribua... Mas a falta de cores deste dia vai muito além daquela que meus olhos daltônicos não me permitem ver... É interna, subjetiva... Sintomas de tempestades a caminho? Talvez, mas não preciso ser tão dramático... Quem sabe realmente, apenas um dia nublado.. Turbilhão de sentimentos, pensamentos, dúvidas, ansiedades,incertezas... Mas não é minha mente que me preocupa...Aliás, talvez seja a que menos me preocupa.. Minha mente é estranha, complexa, isto é fato... Mas mesmo que por muitas vezes ela me surpreenda, já sei conviver com ela.. Mas agora, entretanto, há um novo fato, outra mente... E sobre esta, realmente, praticamente nada sei, nada entendo.. Mas ainda assim sinto...Sinto seus medos, suas dúvidas... E pra isso não é preciso sequer estar perto... Pois te sinto como se estivesse aqui comigo.. Este é o preço que pago por ser "estranho", sentimental, sensível... Mas de veras não reclamo, pois gosto disso, Poder te sentir nos momentos em que nem sempre posso te ver ou ouvir... Mas confesso, seria tudo mais fácil se pudesse te entender da mesma forma que sinto... Mas talvez não seja o melhor caminho,acabaria toda a beleza da dúvida, a magia da incerteza, E eu seria de novo, "comum", "mecânico", e talvez frio... Nem tudo na vida foi feito para ser sistemático, certo, rígido... Algumas coisas tem que ser simplesmente sentidas,enfrentadas apesar do medo, Mesmo sabendo que as consequências podem ser diferentes do que imaginamos... E eu de fato,querida, compreendo alguns dos seus medos... Conheço um dos maiores, e sei que seu coração não é egoísta... Sei que se importas comigo,sei que não quer me ferir, do mesmo modo que quero te ver sorrir... Mas eu te peço... Não temas, seja você, seja livre, seja feliz... Pois eu também conheço os riscos... Sabia de cada um deles desde o momento em que meu coração, e minha mente, escolheram estar junto a você É difícil falar sobre certezas, é difícil explicar sensações... Principalmente quando nosso modo de olhar certas coisas é tão diferente... Mas é isso que faz de você meu ponto de equilíbrio, Que me mostra que atrás de todos os meus devaneios há sempre a realidade... Não tenha medo,querida... Viva, pense e aja da maneira que tiver que agir... Não se esqueça que seja após pequenos dias nublados, ou até mesmo depois de grandes tempestades, O sol sempre irá brilhar em uma nova manhã... E isto também não é sempre da maneira que esperamos, Embora eu espere que minha manhã de Sol, Seja traduzida simplesmente pelo calor dos seus abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário